quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Imobiliária Urbana Presidente Prudente

A missão da Imobiliária Urbana é ser a mais importante Imobiliária Urbana no setor. Nasceu em Presidente Prudente e se ramifica para todo o Brasil. Na cidade natal, com lealdade vem estabelecendo parceria com outras imobiliárias boas para servir aos clientes. Em outras grandes cidades como São Paulo, Campinas, São Bernardo, Guarulhos, São José dos Campos entre outras firmou contrato de parceria estendendo os braços para encontrar o imóvel ideal ao cliente.
O lema é o de satisfazer o cliente e realizar o sonho da casa própria.
Os agentes que atuam na Imobiliária Urbana de Presidente Prudente são na maioria absoluta pessoas com nível universitário: agrônomos, engenheiro industrial, físico, matemática, publicitário, professora de português, advogados, bancários, economistas e outros que cada dia mais reforçam o quadro de corretores devidamente cadastrados no CRECI.
A Imobiliária Urbana está no melhor ponto da cidade de Presidente Prudente com rampa de acessibilidade e todo conforto para receber todos os clientes.
Com o Projeto Indique o cliente e receba vale compra de R$1.000,00 vem aumentando mais a sua comunidade e os seguidores do twitter e facebook.

Luiz K. Yamamoto
Diretor Executivo